Alguns animais infelizmente estão tão doentes que não existe para eles "supostamente" uma esperança - alguns sentem dores que remédios já não fazem mais efeito e por conta disso, muitos donos optam para eutanásia.
Mas, no caso de Robin um verdadeiro milagre aconteceu. Muito ferido, parecia que para ele nada mais havia para ser feito e foi enviado para ser sacrificado. Ele havia sido encontrado com uma lesão muito grave na perna e estava literalmente a 5 minutos de partir deste mundo quando algo aconteceu...

Os socorristas entraram no local e gritaram para que o procedimento fosse suspenso e conseguiram transferir Robin para o VetRanch, onde passou por uma avaliação melhor, onde descobriram que apesar das feridas, ele não tinha ossos quebrados e estava fora de perigo.

Robin era muito doce e logo encantou toda a equipe, que cuidou de seus ferimentos. Se não fossem os socorristas, ele teria sido sacrificado e não teria tido uma oportunidade de ser feliz.

“É difícil pensar que estavam prestes a sacrificar desnecessariamente um ser tão amigável e fofinho quanto Robin”, disse um dos socorristas.
Assista: