Jessica Woodruff sempre foi uma amante de animais. Então, quando seu celeiro pegou fogo, ela teve que enfrentar um dos momentos mais trágicos de sua vida. O celeiro de Jessica acidentalmente pegou fogo, devido a uma lâmpada de calor, que havia sido colocada para manter os animais aquecidos. O fogo matou quatro cabras, um porco e sete filhotes de cachorro.
Assim que o incêndio começou, a cadela Daisy, tentou entrar no celeiro para salvar seus filhotes. No entanto, o fogo se espalhou rapidamente e Jessica teve que segurar Daisy, para não acabar perdendo sua menina também.

Infelizmente, tudo ardeu em poucos minutos. Não havia nada que Jessica ou Daisy pudessem fazer e isso quebrou seus corações. Nos dias seguintes, a cadelinha mergulhou em depressão… Ela caminhava para o celeiro incendiado e choramingava por seus filhotes. Assistir Daisy em tanta dor emocional destruiu Jessica.
Ela sabia que tinha que fazer alguma coisa…
A irmã de Jessica, Jacque Barnett, colocou um post no Facebook em busca de filhotes órfãos, que elas pudessem criar. Foi então que conheceram o caso de uma cadelinha que havia morrido, depois de dar à luz 8 filhotes!
Ambas as partes decidiram transformar suas tragédias em felicidade e uma reunião foi rapidamente organizada, para que Daisy pudesse ser apresentada aos filhotes recém-nascidos. O instinto maternal de Daisy, imediatamente, se manifestou e ela começou a alimentar os patudos.

Daisy cuidou dos filhotes por várias semanas, até que todos fossem desmamados. Felizmente, a cadelinha encontrou alguma felicidade depois de sua terrível perda!
Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história emocionante: