Às vezes, quando a gente está triste tudo o que precisamos é de alguém que nos pegue pela mão e mostre uma nova perspectiva. Foi exactamente isso que esta família americana fez por um cão deprimido. Eles adoptaram um galgo italiano de um abrigo, mas ele estava muito assustado e tinha medo das pessoas e de outros animais. De acordo com o portal We Love Animals, o antigo proprietário de Lou, maltratava o animal e até então ele tinha vivido uma vida dura e triste.
Dá para notar o resultado dessa experiência traumática nos olhos do pequeno.
Mas a sua família adoptiva estava disposta a mudar essa situação. Eles queriam mostrar-lhe que viver valia a pena e que ele ainda tinha muitas coisas lindas para conhecer e viver. Foi aí que resolveram levá-lo para passar um tempo na casa de praia nos Hamptons (na costa do estado de Nova York).
Essa temporada parece ter acendido uma chama no coração de Lou. Ele recuperou o ânimo, começou a explorar o território e até fez um novo amigo chamado Buddha.
Eles não se separavam por nada! Fosse nas longas caminhadas ou nas sonecas no meio da tarde
Mas o que ele gostou mesmo foi a sua primeira visita ao mar. Sentir a areia na patinha e contemplar a imensidão mudou a sua fisionomia e até sua postura
O Lou é a prova viva de que o amor é capaz de grandes transformações. E se alguém ainda duvida disso... é só olhar para esta carinha de felicidade!
Gostaram da história de Lou? Então não se esqueçam de a PARTILHAR com os vossos amigos! O Portal Animal agradece! 🙂