Durante anos, a fotógrafa Britney Logan sonhou com a possibilidade de acrescentar um cachorro à sua família, mas com um bebê para cuidar, ela achou prudente adiar essa possibilidade.
Mas quando sua filha, Laurel, completou 3 anos, Logan sabia que finalmente tinha chegado a hora. "Eu sou mãe solteira e não tinha certeza se conseguiria cuidar de uma criança e de um cachorrinho", disse Logan. “Agora que ela é mais independente, achei que já era hora!”
Embora Laurel tivesse passado algum tempo em torno de cachorros pertencentes a membros de sua extensa família, Logan não tinha certeza de como ela se ajustaria à chegada do novo membro - e como o filhote se encaixaria.
Mas, como se viu, Logan nunca deveria ter se preocupado.

Quando Wren, uma pastora alemã, se juntou à família há alguns meses, não demorou muito para Laurel ficar obcecada. "Toda vez que saímos de casa, ela fala a todos os estranhos sobre seu muito legal cachorro, Wren", disse Logan. "Elas fazem tudo juntas!"

Mas Logan ficou sabendo que as coisas eram sérias entre as duas quando pegou Laurel e Wren compartilhando um momento em privado (e muito particular) na hora de dormir.
"Eu fiquei trabalhando até tarde no meu laptop antes de dormir e ouvi Laurel sussurrando", disse Logan. "Eu olhei para cima e vi que ela tinha pego um osso para dar à Wren e a estava cobrindo com uma toalha (como se fosse um cobertor), sussurrando:" Tudo bem, você pode ir dormir, shhh, estou bem aqui ", e Wren ficou apenas comendo seu osso, quietinha!" (Confira abaixo o vídeo do momento delicioso)
O ato tocante não é novo. Laurel adora ter a certeza de que sua melhor amiga está confortável e tem tudo o que precisa quando é hora de se deitar. “Às vezes ela coloca um travesseiro sob sua cabeça”, disse Logan, “e Wren é tão paciente que alegremente se deixa levar.”

Enquanto muitos filhotes podem ter a tendência de fugir quando são alvo de muita atenção, Wren por outro lado, gosta de ser embrulhada como um bebê. E Logan está muito grata que as duas irmãs gostem tanto uma da outra.
"Ela é tão doce e tão inteligente, e apenas a cadelinha mais tranquila de todos os tempos", disse Logan. “Várias pessoas que a conheceram me disseram que eu deveria procurar treiná-la para ser um cão de apoio emocional, porque ela é tão calma, gentil e tão amorosa.”
"Mal posso esperar para vê-las crescer juntas", acrescentou Logan.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado